COMUNICAÇÃO

inscrições abertas

Trabalho em equipe, criatividade e desejo por novos conhecimentos são alguns dos requisitos essenciais para quem deseja atuar nesta área. Venha melhorar o mundo e mostrar sua habilidade para o mercado de trabalho estudando Comunicação na Wyden.

inscreva-se
na Graduação




Inscrição Realizada com Sucesso

Você receberá o boleto de pagamento no seu e-mail.


ÁREAS DE CONHECIMENTO

Escolha seu curso

JORNALISMO Graduação
SOBRE O CURSO

Aqui você irá aprimorar suas habilidades com aulas teóricas que darão a base para aprimoramento do conteúdo adquirido em aulas práticas de construção e desenvolvimento de pautas jornalísticas para os meios impressos, rádio, TV e web, trabalhos para assessoria de imprensa, além de atividades em diagramação e experiências em fotojornalismo.

ACADÊMICO

Coordenador do curso: Carlos Fabio Guimarães
Contato: carlos.guimaraes@fmf.edu.br

MERCADO DE TRABALHO
  • Mídias impressas (jornais, revistas);
  • Radiojornalismo;
  • Telejornalismo e Audiovisual;
  • Mídias digitais e mídias sociais;
  • Assessoria de imprensa;
  • Organizações não-governamentais;
  • Organizações Não Governamentais;
  • Órgãos públicos;
  • Comunicação institucional;
  • Marketing.

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

8 semestres

Mensalidade

Presencial:

JORNALISMO Graduação
SOBRE O CURSO

Aqui você irá aprimorar suas habilidades com aulas teóricas que darão a base para aprimoramento do conteúdo adquirido em aulas práticas de construção e desenvolvimento de pautas jornalísticas para os meios impressos, rádio, TV e web, trabalhos para assessoria de imprensa, além de atividades em diagramação e experiências em fotojornalismo.

ACADÊMICO

Coordenadora do curso: Manuela Costa Bandeira de Melo
Contato: manuela.melo@unifanor.edu.br

MERCADO DE TRABALHO
  • Mídias impressas (jornais, revistas);
  • Radiojornalismo;
  • Telejornalismo e Audiovisual;
  • Mídias digitais e mídias sociais;
  • Assessoria de imprensa;
  • Organizações não-governamentais;
  • Organizações Não Governamentais;
  • Órgãos públicos;
  • Comunicação institucional;
  • Marketing.

Início das Aulas

Fevereiro/2020 8 semestres

Turnos

Mensalidade

Presencial:

JORNALISMO Graduação
SOBRE O CURSO

Aqui você irá aprimorar suas habilidades com aulas teóricas que darão a base para aprimoramento do conteúdo adquirido em aulas práticas de construção e desenvolvimento de pautas jornalísticas para os meios impressos, rádio, TV e web, trabalhos para assessoria de imprensa, além de atividades em diagramação e experiências em fotojornalismo.

ACADÊMICO

Coordenador (a): Diego Lopes Rocha
E-mail: diego.rocha@unifavip.edu.br

MERCADO DE TRABALHO
  • Mídias impressas (jornais, revistas);
  • Radiojornalismo;
  • Telejornalismo e Audiovisual;
  • Mídias digitais e mídias sociais;
  • Assessoria de imprensa;
  • Organizações não-governamentais;
  • Organizações Não Governamentais;
  • Órgãos públicos;
  • Comunicação institucional;
  • Marketing.

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

8 semestres

Mensalidade

Presencial:

JORNALISMO Graduação
SOBRE O CURSO

Aqui você irá aprimorar suas habilidades com aulas teóricas que darão a base para aprimoramento do conteúdo adquirido em aulas práticas de construção e desenvolvimento de pautas jornalísticas para os meios impressos, rádio, TV e web, trabalhos para assessoria de imprensa, além de atividades em diagramação e experiências em fotojornalismo.

ACADÊMICO

Coordenadora do curso: Talita Rampazzo Diniz
Contato: talita.diniz@unifbv.edu.br

MERCADO DE TRABALHO
  • Mídias impressas (jornais, revistas);
  • Radiojornalismo;
  • Telejornalismo e Audiovisual;
  • Mídias digitais e mídias sociais;
  • Assessoria de imprensa;
  • Organizações não-governamentais;
  • Organizações Não Governamentais;
  • Órgãos públicos;
  • Comunicação institucional;
  • Marketing.

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

8 semestres

Mensalidade

Presencial:

PUBLICIDADE E PROPAGANDA Graduação
SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação

ACADÊMICO

Coordenador | campus Paralela: Prof. Adelino Mont’Alverne
Contato: adelino.montalverne@frb.edu.br

MERCADO DE TRABALHO
  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

8 semestres

Mensalidade

Presencial:

PUBLICIDADE E PROPAGANDA Graduação
SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação.

ACADÊMICO

Coordenadora do curso: Talita Rampazzo Diniz
Contato: talita.diniz@unifbv.edu.br

MERCADO DE TRABALHO
  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

8 semestres

Mensalidade

Presencial:

PUBLICIDADE E PROPAGANDA Graduação
SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação

ACADÊMICO

Coordenador do curso: Luiz Carlos Ferreira Martins
Contatoluiz.correa@unimetrocamp.edu.br

MERCADO DE TRABALHO
  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

8 semestres

Mensalidade

Presencial:

PUBLICIDADE E PROPAGANDA Graduação
SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação

ACADÊMICO

Coordenador (a): Diego Lopes Rocha
E-maildiego.rocha@unifavip.edu.br

MERCADO DE TRABALHO
  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

8 semestres

Mensalidade

Presencial:

PUBLICIDADE E PROPAGANDA Graduação
SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação.

ACADÊMICO

Coordenadora do curso: Manuela Costa Bandeira de Melo
Contato: manuela.melo@unifanor.edu.br

MERCADO DE TRABALHO
  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

8 semestres

Mensalidade

Presencial:

PUBLICIDADE E PROPAGANDA Graduação
SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação

ACADÊMICO
MERCADO DE TRABALHO
  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

8 semestres

Mensalidade

Presencial:

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL Graduação
SOBRE O CURSO

O curso prepara profissionais para atuarem de forma inovadora, dinâmica e criativa, na produção de recursos audiovisuais para TV, rádio, cinema, agências de comunicação, bem como para empresas públicas, privadas e instituições do Terceiro Setor.

ACADÊMICO

Coordenador do curso: Luiz Carlos Ferreira Martins
Contatoluiz.correa@unimetrocamp.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

4 semestres

Mensalidade

Presencial:

RELAÇÕES PÚBLICAS Graduação
SOBRE O CURSO

O curso forma profissionais capazes de planejar e promover imagem, reputação e marca de organizações públicas, privadas e do Terceiro Setor, tanto interna como externamente.

ACADÊMICO

Coordenador do curso: Luiz Carlos Ferreira Martins
Contatoluiz.correa@unimetrocamp.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

A atuação do profissional depende do registro no Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas. Como cada vez mais as organizações se conscientizam da necessidade de melhorar o relacionamento e a comunicação com seus públicos, o mercado para a carreira vem crescendo junto às empresas, agências especializadas, órgãos e empresas públicas, bem como junto às organizações não governamentais

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

8 semestres

Mensalidade

Presencial:

RÁDIO, TV E INTERNET Graduação
SOBRE O CURSO

Ao longo do curso, você aprenderá mais sobre criação, roteiro, direção, locução, composição de personagens e muitos outros assuntos que fazem parte do dia a dia de um profissional da área. Mais do que técnica, habilidade e boas ideias, o profissional de Rádio, TV e Internet tem que estar sempre atualizado

ACADÊMICO

Coordenadora do curso: Manuela Costa Bandeira de Melo
Contato: manuela.melo@unifanor.edu.br

MERCADO DE TRABALHO
  • Criação;
  • Coordenação de Programação;
  • Direção;
  • Edição;
  • Gestão;
  • Produção;
  • Roteiro;
  • Técnica;
  • Organizações Não Governamentais.

Início das Aulas

Fevereiro/2020

Turnos

7 semestres

Mensalidade

Presencial:

SOBRE O CURSO

Aqui você irá aprimorar suas habilidades com aulas teóricas que darão a base para aprimoramento do conteúdo adquirido em aulas práticas de construção e desenvolvimento de pautas jornalísticas para os meios impressos, rádio, TV e web, trabalhos para assessoria de imprensa, além de atividades em diagramação e experiências em fotojornalismo.

ACADÊMICO

Coordenador do curso: Carlos Fabio Guimarães
Contato: carlos.guimaraes@fmf.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

  • Mídias impressas (jornais, revistas);
  • Radiojornalismo;
  • Telejornalismo e Audiovisual;
  • Mídias digitais e mídias sociais;
  • Assessoria de imprensa;
  • Organizações não-governamentais;
  • Organizações Não Governamentais;
  • Órgãos públicos;
  • Comunicação institucional;
  • Marketing.

SOBRE O CURSO

Aqui você irá aprimorar suas habilidades com aulas teóricas que darão a base para aprimoramento do conteúdo adquirido em aulas práticas de construção e desenvolvimento de pautas jornalísticas para os meios impressos, rádio, TV e web, trabalhos para assessoria de imprensa, além de atividades em diagramação e experiências em fotojornalismo.

ACADÊMICO

Coordenadora do curso: Manuela Costa Bandeira de Melo
Contato: manuela.melo@unifanor.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

  • Mídias impressas (jornais, revistas);
  • Radiojornalismo;
  • Telejornalismo e Audiovisual;
  • Mídias digitais e mídias sociais;
  • Assessoria de imprensa;
  • Organizações não-governamentais;
  • Organizações Não Governamentais;
  • Órgãos públicos;
  • Comunicação institucional;
  • Marketing.

SOBRE O CURSO

Aqui você irá aprimorar suas habilidades com aulas teóricas que darão a base para aprimoramento do conteúdo adquirido em aulas práticas de construção e desenvolvimento de pautas jornalísticas para os meios impressos, rádio, TV e web, trabalhos para assessoria de imprensa, além de atividades em diagramação e experiências em fotojornalismo.

ACADÊMICO

Coordenador (a): Diego Lopes Rocha
E-mail: diego.rocha@unifavip.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

  • Mídias impressas (jornais, revistas);
  • Radiojornalismo;
  • Telejornalismo e Audiovisual;
  • Mídias digitais e mídias sociais;
  • Assessoria de imprensa;
  • Organizações não-governamentais;
  • Organizações Não Governamentais;
  • Órgãos públicos;
  • Comunicação institucional;
  • Marketing.

SOBRE O CURSO

Aqui você irá aprimorar suas habilidades com aulas teóricas que darão a base para aprimoramento do conteúdo adquirido em aulas práticas de construção e desenvolvimento de pautas jornalísticas para os meios impressos, rádio, TV e web, trabalhos para assessoria de imprensa, além de atividades em diagramação e experiências em fotojornalismo.

ACADÊMICO

Coordenadora do curso: Talita Rampazzo Diniz
Contato: talita.diniz@unifbv.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

  • Mídias impressas (jornais, revistas);
  • Radiojornalismo;
  • Telejornalismo e Audiovisual;
  • Mídias digitais e mídias sociais;
  • Assessoria de imprensa;
  • Organizações não-governamentais;
  • Organizações Não Governamentais;
  • Órgãos públicos;
  • Comunicação institucional;
  • Marketing.

SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação

ACADÊMICO

Coordenador | campus Paralela: Prof. Adelino Mont’Alverne
Contato: adelino.montalverne@frb.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação.

ACADÊMICO

Coordenadora do curso: Talita Rampazzo Diniz
Contato: talita.diniz@unifbv.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação

ACADÊMICO

Coordenador do curso: Luiz Carlos Ferreira Martins
Contatoluiz.correa@unimetrocamp.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação

ACADÊMICO

Coordenador (a): Diego Lopes Rocha
E-maildiego.rocha@unifavip.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação.

ACADÊMICO

Coordenadora do curso: Manuela Costa Bandeira de Melo
Contato: manuela.melo@unifanor.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

SOBRE O CURSO

Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação

ACADÊMICO

MERCADO DE TRABALHO

  • Agências de publicidade;
  • Empresas de comunicação;
  • Produtoras de conteúdos audiovisuais;
  • Produtoras de eventos;
  • Departamentos de Marketing;
  • Empresas de Pesquisa;
  • Empresas privadas;
  • Órgãos públicos;
  • Organizações não-governamentais;
  • Freelancer.

SOBRE O CURSO

O curso prepara profissionais para atuarem de forma inovadora, dinâmica e criativa, na produção de recursos audiovisuais para TV, rádio, cinema, agências de comunicação, bem como para empresas públicas, privadas e instituições do Terceiro Setor.

ACADÊMICO

Coordenador do curso: Luiz Carlos Ferreira Martins
Contatoluiz.correa@unimetrocamp.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

SOBRE O CURSO

O curso forma profissionais capazes de planejar e promover imagem, reputação e marca de organizações públicas, privadas e do Terceiro Setor, tanto interna como externamente.

ACADÊMICO

Coordenador do curso: Luiz Carlos Ferreira Martins
Contatoluiz.correa@unimetrocamp.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

A atuação do profissional depende do registro no Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas. Como cada vez mais as organizações se conscientizam da necessidade de melhorar o relacionamento e a comunicação com seus públicos, o mercado para a carreira vem crescendo junto às empresas, agências especializadas, órgãos e empresas públicas, bem como junto às organizações não governamentais

SOBRE O CURSO

Ao longo do curso, você aprenderá mais sobre criação, roteiro, direção, locução, composição de personagens e muitos outros assuntos que fazem parte do dia a dia de um profissional da área. Mais do que técnica, habilidade e boas ideias, o profissional de Rádio, TV e Internet tem que estar sempre atualizado

ACADÊMICO

Coordenadora do curso: Manuela Costa Bandeira de Melo
Contato: manuela.melo@unifanor.edu.br

MERCADO DE TRABALHO

  • Criação;
  • Coordenação de Programação;
  • Direção;
  • Edição;
  • Gestão;
  • Produção;
  • Roteiro;
  • Técnica;
  • Organizações Não Governamentais.

Início das Aulas

18/02/2019

Turno

450h

Mensalidade

inscreva-se